quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bom, agora que estamos iniciando nossa segunda temporada da Crônica: Renascimento de Konoha. Acredito que já temos histórias o suficiente para contar. Então... Mãos à obra!

5 comentários:

Cirleno Wishina Nayoka disse...

SIM VAMOS COMECAR APOR AS HISOTRIAS EM PAUTA EASSIM MONTARMOS NOSSOS EPISODIOS DE NARUTO

Jansen disse...

Vamos começar?? Começa então, meu filho!

Leno SDC disse...

vou de traz para frente!
depois de um acerto de contas com a morte , volto ao meu lar, minha terra, minha fonte desaber e de respostas pois sou um nayoka e ao berço do clã devo voltra para um novo acaminho de volta trilhar!
Vejo minha mãe , que sorriso ela tem inigmatico e no futuro se tornará uma resposta, sim fico indiferente ao sorriso pois isso eh coisa de mulher de mãe! as mãe de nayoka´s são assim...
Ao quarto me dirigi e vi o q eu era e no q me tornei antes um nayoka com o caminho a seguir estudar formar-me e tornar-me um ninja , agora consertar um erro de familia e naum me atrever a cometer o mesmmo erro q meus antepassados!
Como , mesmo naum solicitado minha mae me alimenta, incrivel eu tinha fome e naum sabia!
meu pai chega me olha e diz com o seu olhar oq devo saber sme pereguntar o pq e ao mesmo tempo me mostra o q devo dizer e aonde falar!
jantamos e silencio e o rompo com uma pergunta e um indagação:
queor dominar Shiyoca e as duas formas q residem nela, com faço pai?
ele parou de comer minha mae ficou chocada e ele retirou-se da sala...
mais tarde nos falamos e ele disse q isso era dificl e nunca foi tentado vc vai querer relamente conhecer o poder q reside em vc?
sim pai
entaumdurma amanha eh um novo dia1
cedo ele naum foi trabalhar e cedo nos arrumamos e partimos rumo ao desconhecido, pelo menos para mim, pois ele sabia aonde tava me levando.
Vi minha mae com, um olhar q mnunca vi naum sei pq eu achei q naum veria mais aquele olhar........

Fomos andar pelas terras de do clã nayoka ate as montanhas e depois , no vale nos embrenhamos por caminhos confusos e turtuosos e no fim chegamos a poço!
O poço local de muita dor e sintonia de dentro para fora, vcs irão entender!
MEU PAI NOVAMENTE ME PERGUNTOU VC REALMENTE SABER O HA DENTROP DE VC?
SIM
PQ?
naum quero cometer os mesmos erro0s de meus antepassados num simples treino com uma equipe q viria a fazer uma missão junto com minha equipe fui tomado por algo q naum conhecia e nem sabia o por que , com muito esforço e luat de garukiti aiko e nobuki fui contido por eles a custa de muito sangue e força..........
eu vi depois o temor do meu adversario de treino e naum vi paz em seus olhos nunca mais!
oq eu fiz par merecer aquele olhar
?
entaum vim ate vc meu pai para saber com os por ques em busca de reposats paar eles!
sente a frente desta pedra disse meu pai
sim
e me amarrou com uma força tamanha q achei q nunca mais sairia dali sem ter q cortar a corda!
ele me olhou e perguntou vc relamente quer saber ?
sim
entaum prepare-se
e nisso pegou shiyoca e empunhou ela em minha direçaumcoushapi

Leno SDC disse...

sim fui levado ao coraçaum de ser com o poder de shiyoca e sim vislumbrei a verdade por de tras da espada!

Leno SDC disse...

dei por mim estava eu no campo infinito da verdade de meu lado obscuro e sim , vi a maravilhosa alma de minha espada!
e la estava ele com sua presença onipresente e contuinde de taum forte q quase me obscurreceu nos principios e verdades q me dispunha ate o momento de minha ida ao fundo de meu ser em comunhaum com shiyoca!